Introdução

Nossa loja está comprometida com a sua satisfação. Se você não estiver satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.

Condições para Troca ou Devolução

Para ser elegível para uma troca ou devolução, o produto não pode ser utilizado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Prazos

Você tem até 7 dias a partir da data de recebimento para solicitar uma troca ou devolução.

Procedimentos

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco para que possamos fornecer um número de rastreamento para o retorno do produto. Após recebermos o produto, o reembolso será processado.

Produtos com Defeito

Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos providenciar a troca ou devolução sem custos adicionais.

Reembolsos

Os reembolsos serão processados dentro de 7 dias úteis após a aprovação da devolução. O valor será estornado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Exceções

Alguns produtos ou situações podem não se enquadrar em nossa política de troca ou devolução. Entre em contato para obter mais informações.

Contato

Para mais informações ou suporte, entre em contato conosco através do nosso site.

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs ás 17h.
Contato: (51) 99881-8188 
E-mail: contato@qualidadeegarantia.com.br
CNPJ: 60.351.231/0001-71 
Endereço: Rua Ramiro Barcelos, nº 627/601, Centro, São Jerônimo - RS. CEP: 96700-000.